Suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas são presos pela PMCE em Aquiraz

 

Dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos com drogas e arma de fogo, na noite dessa sexta-feira (01), pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) durante uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). A ofensiva ocorreu no bairro Prainha, em Aquiraz-CE. Com a dupla, a patrulha apreendeu um revólver calibre 38, munições, uma balança de precisão, nove gramas de cocaína e quatro de maconha.

Em patrulhamento ostensivo na área, a composição foi verificar um local conhecido por intenso tráfico de drogas na comunidade. Dois homens em atitudes suspeitas foram percebidos em frente a uma residência, momento em que tentaram empreender fuga, porém, logo foram alcançados. Após as buscas, o material ilícito foi localizado na posse dos indivíduos.

Foram detidos: José Lucas Silva Lima, 25, com várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, violência doméstica e associação para o tráfico de drogas; e Renan Ribeiro da Silva, 21, também com antecedentes criminais por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Ambos foram apresentados à autoridade competente na Delegacia Metropolitana de Aquiraz e autuados por porte ilegal de arma de fogo, novamente, por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas