Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 2 de abril de 2022

 

Dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos com drogas e arma de fogo, na noite dessa sexta-feira (01), pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) durante uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). A ofensiva ocorreu no bairro Prainha, em Aquiraz-CE. Com a dupla, a patrulha apreendeu um revólver calibre 38, munições, uma balança de precisão, nove gramas de cocaína e quatro de maconha.

Em patrulhamento ostensivo na área, a composição foi verificar um local conhecido por intenso tráfico de drogas na comunidade. Dois homens em atitudes suspeitas foram percebidos em frente a uma residência, momento em que tentaram empreender fuga, porém, logo foram alcançados. Após as buscas, o material ilícito foi localizado na posse dos indivíduos.

Foram detidos: José Lucas Silva Lima, 25, com várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, violência doméstica e associação para o tráfico de drogas; e Renan Ribeiro da Silva, 21, também com antecedentes criminais por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Ambos foram apresentados à autoridade competente na Delegacia Metropolitana de Aquiraz e autuados por porte ilegal de arma de fogo, novamente, por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire