Homem preso após ser rastreado pelo celular roubado confessa assaltos em comércios de Ipu

 


Walter Luiz Silva Vasconcelos, 33 anos, foragido da cidade de Marco (CE), onde responde um homicídio, preso em Santa Quitéria, após ser rastreado por um iPhone roubado na CE-187 e Ipu (CE), confessou para a polícia ser o autor de pelo menos três assaltos em Ipu no mês passado.

Os assaltos que Walter realizou em comércios de Ipu foi um, na clínica localizado no centro, onde ele foi flagrado por imagens de circuito interno de segurança adentrando na clínica e assaltando uma médica e a recepcionista, que após a ação foram trancadas em uma sala. (clique aqui

O segundo assalto no município, seguindo o mesmo modos operantes ele chega a pé em uma loja de eletrodomésticos, também no centro, se passa por cliente e assalto o caixa do estabelecimento. Nesse dia o delegado se encontrava no local e por pouco não efetuou sua prisão. (clique aqui). Em mais um assalto confessado Walter teria praticado em uma funerária da cidade (sem registro da imprensa).

Rastreado pelo GPS do Celular

No assalto que acabou efetuando sua prisão, ocorreu na CE-187, entre Ipu e Ipueiras na tarde desta quarta-feira (04/05). Ele teria abordado uma mulher e subtraída da mesmo um aparelho celular iPhone e uma quantia de mil reais. (Clique aqui)

Com ajudar com vítima o seu aparelho celular foi rastreado e o criminoso preso por uma equipe do Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), quando estava chegando na cidade de Santa Quitéria, onde estava residindo atualmente.

Outros assaltos

As investigações apontam que Walter Luiz efetuou outros assaltos em Guaraciaba do Norte e se preparava para agir em Ipueiras. Após procedimento lavrado na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, o acusado foi preso e recolhido para a Delegacia Regional de Tianguá.

Foragido

Walter é foragido da justiça acusado de comer um homicídio duplamente qualificado, meticulosamente planejado, com detalhes de crueldade e frieza na cidade de Marco em 2018. 

 

 


 

Postagens mais visitadas