Após denúncia, PMCE prende dupla com armas de fogo e drogas em Hidrolândia

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na noite deste sábado (25) Jozias Lima Magalhães, 38, e Luciano Lúcio da Costa, 32, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em abordagem no bairro Alto da Esperança do município de Hidrolândia.

Por volta das 19h30, equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu informações de localização de suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Hidrolândia.

Com informações dos suspeitos e endereço, os policiais militares foram até a rua Getúlio Vargas do bairro Alto da Esperança e se deparou com Jozias Lima, que em revista pessoal foi encontrado com porção de maconha. Indagado sobre possuir mais drogas, o suspeito confessou ter em sua residência, na rua Cajazeiras do bairro Nova Hidrolândia, para onde a composição se deslocou com o indivíduo.

Com autorização do morador, a composição entrou na residência de Jozias, apreendeu mais drogas além de um revólver calibre .38 com cinco munições, uma espingarda calibre .32, uma espingarda de pressão, dois aparelhos celulares, uma balança e R$ 274,00. O segundo suspeito, Luciano, estava na casa responsável pela segurança do material ilícito, conforme relato dos mesmos. Foi apreendido ao total 2381 gramas de maconha.

Suspeitos e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Canindé, onde foi feito autuação com base no Estatuto do Desarmamento e Lei de Drogas. Jozias possui passagens pela polícia por tráfico de drogas e Luciano por tráfico de drogas, violação de domicílio e roubo.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas