Seis armas de fogo são apreendidas pela PMCE na zona rural de Iguatu

 

Uma ação da 1ª Companhia do 10º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) terminou nas apreensões de seis armas de fogo e na prisão de um suspeito. A ação policial ocorreu nesse domingo (26), na localidade de Sítio Riacho Vermelho, zona rural de Iguatu-CE. Foram apreendidas: três espingardas artesanais sem numeração aparente; outras três espingardas, sendo duas calibres 32 e uma calibre 36; 24 munições e um recipiente contendo pólvora.

O fato teve início quando os policiais militares tiveram conhecimento acerca de irmãos que estariam ameaçando um ao outro e ambos possuíam arma de fogo. De pronto, as diligências iniciaram para verificar a situação. No local, o morador da residência autorizou a entrada dos PMs na casa e informou possuir duas armas de fogo. As composições realizaram buscas e lograram êxito na apreensão de algumas espingardas. Duas das armas foram entregues pelo suspeito, uma foi abandonada pelo vizinho e o restante foram encontradas no telhado do imóvel, totalizando seis armas de fogo.

O material encontrado e o suspeito identificado como Raimundo Ferreira Noronha, 63, com antecedentes criminais por porte de arma branca, foram encaminhados à Delegacia Regional de Iguatu. Lá, o suspeito foi autuado por posse irregular de arma de fogo.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas