Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 15 de junho de 2022

 

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de um casal, de 21 e 26 anos, em posse de materiais de apetrechos para o tráfico de drogas. A ação policial ocorreu nessa segunda-feira (13), no bairro Mondubim – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. Duas pistolas, munições de diversos calibres, uma prensa hidráulica, duas balanças de precisão, R$ 3,1 mil em espécie, maconha, crack e cocaína foram apreendidos.

A investigação iniciou logo que os policiais civis tomaram conhecimento de que o casal de namorados venderia entorpecentes na região. Em diligências, os investigadores abordaram Mariane Felipe Alves (26) e Fernando Rosivaldo Fernandes do Nascimento (21), ambos sem antecedentes, no momento em que estavam saindo da casa em um automóvel. Ao avistar os policiais, a mulher correu para a casa e tentou se desvencilhar das drogas jogando em uma cacimba.

Durante uma varredura no local, foram localizados entorpecentes, pistolas, balanças e prensa hidráulica dentro da casa, além disso, havia drogas escondidas no veículo e no poço. Uma equipe do Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionada para realizar o mergulho na cacimba, onde foram retirados os entorpecentes que haviam sido jogados por Mariane. Ainda no imóvel, foram encontrados cadernos com anotações de vendas e plásticos para embalar as drogas.

Diante do flagrante, o casal foi conduzido para a Delegacia de Narcóticos (Denarc), onde foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Agora, o casal permanece à disposição da Justiça.

 

 

(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire