Fortaleza registra chuva de 113 mm e Inmet emite aviso de precipitação intensa e ventos de 60 km/h

 Fortaleza registra chuva de 113 mm e Inmet emite aviso de precipitação intensa e ventos de 60 km/h . — Foto: Fabiane de Paula/SVM

Fortaleza amanheceu novamente sob fortes chuvas. De 7h desta quarta-feira (1º) até 7h desta quinta-feira (2), a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) divulgou que foram 113 milímetros registrados na capital cearense no posto pluviométrico da Água Fria. Choveu em pelo menos 131 municípios no estado. Os dados serão atualizados durante o dia.

Por conta das chuvas a cidade amanheceu com vias alagadas. Os principais pontos de alagamentos ficaram nos bairros Conjunto Jereissati, Jardim das Oliveiras, Jardim Iracema, Granja Portugal, Parangaba, Messejana, Aerolândia e Centro.

Houve alagamentos na Avenida Governador Raul Barbosa, no Bairro Aerolândia. Algumas ruas ficaram alagadas.

No Centro de Fortaleza, houve registros de alagamento na Avenida Heráclito Graça entre as ruas Ildefonso Albano e João Cordeiro. Apesar do acúmulo da água o fluxo de veículos fluiu, mas lento. Outro ponto de alagamento e que ocasionou congestionamentos fica entre a Avenida Almirante Henrique Sabóia (Via Expressa) e a Avenida Júlio de Abreu, no Bairro Varjota. 

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas