Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 8 de junho de 2022

 

Na manhã desta terça-feira, (7), por volta das 10h17, os bombeiros militares da 1ª Companhia do 3º Batalhão, com sede em Sobral, foram acionados para o resgate de um jovem com lesão nos membros, na localidade de Contendas, em Massapê.

A princípio, os informes preliminares, relataram que um jovem de 20 anos de idade caiu em um lajedo de 150 metros de altura, na serra dos Virgílio, e que se encontrava com fraturas nos membros, superiores e inferiores, e, por conseguinte não conseguia se levantar.

Primeiramente, os populares relataram que a vítima saiu para caçar na região, ontem a tarde e não retornou para casa, familiares e amigos localizaram o jovem e solicitaram o apoio dos bombeiros militares nesta manhã de terça-feira para o resgate em segurança.

De acordo com o 1º tenente Maurício Lacerda Antunes, “por conta das lesões nos membros e da queixa de forte dor na região do tórax, para o traslado, após estabilização e imobilização da vítima, para manter o conforto e segurança e facilitar o traslado, foi utilizada a maca cesto, bem como, a ambulância de resgate do corpo de bombeiros deu suporte o deslocamento até o hospital”, declarou o comandante da guarnição de busca e salvamento da 1ªCia/3ºBBM.

Os amigos e populares se revezaram e somaram esforços no traslado do jovem na maca cesto com os bombeiros por dentro da mata até chegarem à ambulância de resgate.

Por fim, a vítima foi atendida no Hospital de Massapê, recepcionada pela Dra. Rosíla Mourão.

Em síntese, atuaram na ocorrência, o 1º tenente Lacerda, o subtenente Jairo, soldado Edson e soldado Anderson, na viatura CDC 0008. Como também, o sargento Wanderson, na ambulância, Resgate 34.

 

 (CBMCE)

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire