/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/M/r/euIAFzTdqSOlvHx7BkOA/acidente-fortaleza-2.jpg)
Um motociclista fugiu de uma blitz da Polícia Militar e invadiu a contramão da Avenida Senador Carlos Jereissati, no Bairro Serrinha, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (24). Em alta velocidade, na contramão, ele colidiu em dois veículos e ficou gravemente ferido.
O motociclista foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Instituto José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.
A Polícia Militar informou que fazia uma blitz com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) quando o motociclista fugiu dos agentes. Houve perseguição policial e o homem, que seguia na contramão, colidiu em dois carros quando trafegava de forma perigosa em frente ao Aeroporto de Fortaleza.
Ainda segundo a polícia, o motociclista estava com a habilitação vencida, pilotando uma motocicleta não licenciada. Ele também foi encontrado com veneno e um pó branco não identificado.
(G1/CE)


