Mulher cai em cratera que se abriu no Centro de Cascavel

 Mulher cai em cratera que se abriu no Centro de Cascavel na manhã desta quinta-feira, 2(foto: Reprodução/Vídeo enviado via WhatsApp O POVO)

Uma mulher, identificada como Maria Rosilene, caiu em uma cratera que se abriu no Centro de Cascavel, a 62,9 km de Fortaleza, na manhã desta quinta-feira, 2. O incidente aconteceu na avenida Chanceler Edson Queiroz e foi registrado por câmeras de segurança do local. Quase totalmente submersa pela água, a funcionária pública foi socorrida por pessoas que estavam próximas.

A prefeitura do município lamentou, por meio de nota, e informou que Maria recebeu atendimento e está repousando em casa, não tendo sofrido danos sérios. O chão que cedeu estava com uma camada de cimento, aparentemente recém colocada, e também estava sinalizado por cones de segurança. Quando servidora passou pelo local, o chão cedeu instantaneamente.

Em nota, a prefeitura explicou que a calçada havia cedido e estava sinalizada devido às fortes chuvas sofridas na região. Sem chuvas no município na tarde desta quinta-feira, 2, a equipe da Secretaria de Obras do município está atuando no local para solucionar o problema, a fim de evitar outros possíveis acidentes com pedestres e veículos.

 

(O Povo)

Tags