Mulher mata homem com golpe de guarda-chuva para se defender de importunação sexual em Sobral

 Mulher usou guarda-chuva para se defender de assédio e suspeito morreu minutos após ser atingido em Sobral, no Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

Um homem de 49 anos morreu após levar um golpe de guarda-chuva, no Centro de Sobral, no interior do Ceará, na tarde de sábado (4). A mulher que o matou disse à polícia que usou o guarda-chuva para se defender, pois, estava sendo importunada sexualmente na rua.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem tem antecedentes criminais por ameaça, danos e injúria, foi morto por uma mulher de 25 anos. O suspeito, que não teve a identidade revelada, chegou a ser socorrido, mas faleceu minutos depois de chegar ao hospital.

Ainda segundo a SSPDS, a Polícia Militar foi acionada e conduziu a jovem para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foi instaurado um inquérito policial, posteriormente transferido para a delegacia regional, que ficará a cargo das investigações do homicídio, que teria ocorrido em legítima defesa.

Conforme a Santa Casa de Sobral, unidade para onde o homem foi socorrido, o paciente deu entrada no hospital às 18h28 com perfuração por guarda-chuva na região do fêmur, mas morreu às 18h38 por parada cardiorrespiratória pós-traumática. 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas