PMCE prende suspeito de participação em mortes ocorridas na Sapiranga

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, neste domingo (26), Francisco Wellington Bezerra da Silva Filho, 33, suspeito de participação nas mortes ocorridas no bairro Sapiranga, em 25 de dezembro de 2021. Na ação, dois adolescentes também foram apreendidos, bem como duas pistolas utilizadas pelo trio em uma tentativa de homicídio contra um homem na data de hoje (26).

Francisco Wellington estava na companhia de dois menores de idade, e o trio atentou contra a vida de um homem. Francisco Wellington e os adolescentes empreenderam fuga e foram capturados por uma equipe de Força Tática do 19º Batalhão Policial Militar, que apreendeu duas pistolas.

Francisco Wellington estava com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido em 26 de janeiro do corrente ano, por meio da 1ª Vara do Júri, com base nos crimes de homicídio, corrupção de menores e organização criminosa, crimes relacionados às mortes no bairro Sapiranga. Ele também tinha passagens pela Polícia por roubo e receptação duas vezes, porte ilegal de arma de fogo e crime de trânsito.

O homem estava na lista do Programa Estadual de Recompensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS).

A ocorrência está sendo apresentada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Mais informações serão repassadas oportunamente.

 

 

 

 

Postagens mais visitadas