Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 27 de junho de 2022

 Soldados da PM CE de costas

Três homens foram presos em flagrante, um carro roubado foi recuperado e uma escopeta municiada foi apreendida durante uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A captura ocorreu no bairro Prefeito José Walter – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9), no sábado (25), pouco tempo após o crime.

A composição foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sobre um carro, modelo Chevrolet Celta, roubado pouco antes, no bairro Pajuçara, na cidade de Maracanaú (AIS 12). Quando perceberam a aproximação da viatura da PMCE, os homens tentaram fugir, mas foram alcançados em uma rua sem saída.

Foram presos o suspeitos identificados por Francisco Alex Rodrigues de Sousa (33), com antecedentes por posse e porte ilegal de arma de fogo; Bruno Severino de Freitas (18) e Samuel Andson dos Santos (21). Com eles, os policiais militares recuperaram o carro roubado, que foi restituído posteriormente ao proprietário. Foram apreendidas ainda uma escopeta calibre 12, uma balaclava, um cartão magnético e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O material foi encaminhado ao 13º Distrito Policial, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado um inquérito por porte ilegal de arma de fogo. O caso será investigado pelo 29º Distrito Policial.

 

 

(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire