Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 28 de junho de 2022

 Wesley Safadão durante show — Foto: Reprodução/Instagram

O cantor cearense Wesley Safadão realizou, nesta segunda-feira (27), procedimento em São Paulo (SP) para tratar uma hérnia de disco. A intervenção ocorreu logo após o artista suspender seis shows em estados nordestinos neste fim de semana.

Segundo assessoria de imprensa do cantor, Wesley Safadão está bem e sendo observado durante recuperação, mas não especificou qual seria o procedimento.

A mulher do forrozeiro, a influenciadora Thyane Dantas, comentou sobre o procedimento feito por Wesley na tarde desta segunda-feira (27). "Procedimento concluído, tudo em paz. Vamos continuar o tratamento e a recuperação", disse.

Na noite deste domingo (26), Thyane também apareceu nas redes sociais para dizer que estava partindo de Fortaleza para São Paulo com o marido para dar continuidade ao tratamento. Ao lado de um avião, ela acrescentou que o cantor também estava sendo "acompanhado de perto" em Fortaleza.

Além disso, Thyane agradeceu ao público pelas mensagens de carinho recebidas. "Também gostaria de agradecer a vocês por todas as mensagens, apoio, força. Vai ficar tudo bem. Ele realmente só precisa de cuidados, tratamento, de repouso. Vai dar tudo certo, em nome de Jesus", disse.

Thyane Dantas publicou registro com Wesley e mencionou o tratamento do marido nos Stories do Instagram. — Foto: Instagram/Reprodução

No início da tarde desta segunda, a influenciadora divulgou, nos Stories do Instagram, imagem em que a filha do casal, Ysis, estava em aparente videochamada com o pai. No registro, Wesley Safadão aparecia sorrindo, deitado em um leito.

Suspensão de shows

Wesley Safadão cancelou eventos que aconteceriam neste sábado nas cidades baianas de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Conceição do Jacuípe. Já no domingo, os eventos estavam programados em Ibicuí (BA) e nos municípios de Santa Luzia e Monteiro, na Paraíba.

"Às vezes, é um movimento besta, uma coisa simples, que trava a coluna e, quando trava... Gente, eu chorei. Saíam lágrimas dos meus olhos. Nem queria, mas era muita dor", relatou o artista em vídeo divulgado nas redes sociais. 

 

(g1)

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire