Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 28 de julho de 2022

Agente de trânsito de Ipu, afastado de suas funções, foi flagrado tentando sair de moto visivelmente em estado de embriaguez. Nas imagens que circula nas redes sociais o servidor público tentar subir na motocicleta e acaba sozinho se desequilibrando e caindo ao solo. 

Agentes da Autarquia de Trânsito de Ipu foram acionadas, ao chegar no local apreenderam a moto e recolheram para a sede da Autarquia. De acordo com o chefe da Autarquia, o agente afastado identificado como Aloísio vulgo "Baleia"  evadiu-se do local antes mesmo da chegada dos agentes de segurança.

Ainda segundo o Capitão Edvan Farias o Agente em questão está afastado de suas funções como Agente de Trânsito há cerca de um ano e sofre um processo administrativo junto ao órgão. 


 

Acidente com vítima

Em abril desse ano o mesmo Agente foi responsável por uma acidente de trânsito que vitimou um colega de farda. Na época Aloísio conduzia um veículo que atravessou a avenida e ocasionou a colisão com a motocicleta conduzido pela GCM Neto, que não resistiu e faleceu a caminho do Hospital. Dias após o sinistro "Baleia" se apresentou na Delegacia e foi liberado. (reveja a matéria)



Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire