Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 14 de julho de 2022

 Evento volta ao formato presencial na Cidade Fortal após dois anos de pandemia  — Foto: JL Rosa/ SVM

Mais de 30 atrações vão animar as quatro noites de festa do Fortal 2022, micareta que acontece entre os dias 21 e 24 de julho, em Fortaleza. O evento, que ficou sem ser realizado por dois anos seguidos devido à pandemia de Covid-19, volta ao formato presencial na Cidade Fortal, que deve reunir 400 mil pessoas em quatro dias de micareta.

Entre as 34 atrações, estão os cantores já conhecidos do público como Bell Marques, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Wesley Safadão, além de nomes novos no evento, como Zé Vaqueiro e Nathan.

Estreante na micareta, o cantor Artur Bacanna disse que a expectativa para se apresentar para o público de Fortaleza está grande. "O coração está a mil, estou muito feliz, estou vivendo um sonho, acho que todo artista brasileiro sonha em tocar nos trios e no palco do Fortal", afirmou

O cantor Jonas Esticado vai subir ao palco do corredor da folia no domingo, dia 24 e promete um repertório com músicas novas e antigas.

"Vamos ter muita música nova porque a galera de Fortaleza é super atualizada. A galera que vem pro Fortal é muito exigente então pode ter certeza que também vão ter músicas do início da carreira, repertório com músicas antigas, vamos fazer de tudo um pouco", disse.

"Muita ansiedade, obviamente, por todos que fazem a organização, por todos que vão curtir a festa, vai ser um evento inesquecível, marcante na história do Fortal, porque é a retomada de um festival que está entre os principais do país por se destacar por suas atrações associadas a públicos de idades variadas", avaliou o diretor do Fortal, Ailton Júnior. 

 

 

(G1/CE)


Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire