Ipu (CE): Homem sobe no trem em movimento, cai e por pouco não perde a perna

 


Um homem morador do bairro Pedrinhas, em Ipu, região Noroeste do estado, por pouco não perdeu a perna, ou até mesmo a própria vida, quando na tarde deste domingo (17/07), por volta dás 15h30, subiu num trem em movimento, ao descer, se desequilibrou, caiu com a perna direita embaixo das rodas do trem, teve parte do membro inferior esfacelado, arrancado e quase morreu. 

Ismael Carlos Martins Carvalho, 27 anos, estava alcoolizado, quando na volta para casa, a poucos metros de sua residência, resolveu economizar nas passadas, subiu no trem que passava naquele momento, e já do lado de sua residência que fica às margens da linha férrea, quando foi pular, se desequilibrou, e caiu com umas das pernas debaixo do trem, embora atingido violentamente, conseguiu tirar o membro que estava sob as rodas. O acidente ocorreu no chamado "Corte Um" no bairro Pedrinhas.

Familiares e vizinhos ao ouvirem os gritos de desespero da vítima, correram até o local e se depararam com a imagem fortíssima da vítima caída sobre a poça de sangue, e pele, carne e o tendão de Aquiles da perna direita, esfacelados, destruídos. 

Populares acionaram o socorro, mas como nem o Samu e uma ambulância atenderam o chamado, o homem foi socorrido pela viatura da Autarquia de Trânsito, levado ao Hospital Municipal e de lá transferido para Sobral.   

 

 

(Repórter Francisco José) 

Postagens mais visitadas