Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 19 de julho de 2022

 


Um homem morador do bairro Pedrinhas, em Ipu, região Noroeste do estado, por pouco não perdeu a perna, ou até mesmo a própria vida, quando na tarde deste domingo (17/07), por volta dás 15h30, subiu num trem em movimento, ao descer, se desequilibrou, caiu com a perna direita embaixo das rodas do trem, teve parte do membro inferior esfacelado, arrancado e quase morreu. 

Ismael Carlos Martins Carvalho, 27 anos, estava alcoolizado, quando na volta para casa, a poucos metros de sua residência, resolveu economizar nas passadas, subiu no trem que passava naquele momento, e já do lado de sua residência que fica às margens da linha férrea, quando foi pular, se desequilibrou, e caiu com umas das pernas debaixo do trem, embora atingido violentamente, conseguiu tirar o membro que estava sob as rodas. O acidente ocorreu no chamado "Corte Um" no bairro Pedrinhas.

Familiares e vizinhos ao ouvirem os gritos de desespero da vítima, correram até o local e se depararam com a imagem fortíssima da vítima caída sobre a poça de sangue, e pele, carne e o tendão de Aquiles da perna direita, esfacelados, destruídos. 

Populares acionaram o socorro, mas como nem o Samu e uma ambulância atenderam o chamado, o homem foi socorrido pela viatura da Autarquia de Trânsito, levado ao Hospital Municipal e de lá transferido para Sobral.   

 

 

(Repórter Francisco José) 

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire