Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 18 de julho de 2022

 Safadão se recupera de cirurgia de hérnia de disco que deixou o cantor sem o movimento das pernas

Os fãs esperavam encontrar Wesley Safadão nas festas de São João, mas foi tudo cancelado. Quatro semanas atrás, o ídolo do forró deu um susto nos fãs.

“Para respirar, doía. Se eu quisesse encher o meu pulmão, sentia dor. Eu sentia muitas, muitas pinçadas. Era na perna direita, era na perna esquerda”, conta Safadão.

A crise foi na madrugada de sábado, dia 25 de junho, no camarim, antes de um show no Recôncavo Baiano.

A coluna dele já tinha travado quatros anos atrás. Na época, ele descobriu que dois discos que servem para amortecer a coluna estavam danificados, com uma saliência, na região lombar. Dessa vez, o conteúdo de um desses discos extravasou e invadiu o canal que existe dentro da coluna, por onde passam os nervos que chegam às pernas e à região pélvica. Por isso Safadão estava sentindo tanta dor.

O médico realizou um procedimento chamado bloqueio. Injetou medicação e passou uma corrente de radiofrequência no local da lesão para diminuir a dor. Dois dias depois, Wesley se sentia melhor e decidiu voltar aos palcos.

“Eu posto uma foto nas redes sociais dizendo, ‘gente, hoje tem show em Caruaru, em Pernambuco, no São João de Caruaru’. Quando eu posto a foto, já não estava mais sentindo as minhas pernas, aí me segurei na escada. Fui descendo meio que pelos braços, apoiando, apoiando. E foi a primeira vez que não consegui sentir sensibilidade nos meus testículos. Aqui eu passei a mão aqui, disse. ‘Meu Deus, não estou sentindo nada’”, relembra Wesley.

 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire