Menina morre após sofrer acidente e padrasto entrega para a mãe dizendo que ela 'havia dormido'

 Ágatha morreu em acidente e foi levada para casa, ferida, como se 'tivesse dormindo' — Foto: Arquivo Pessoal

 

Um homem que havia acabado de sair da cadeia, após ser detido por tráfico de drogas, se envolveu em um acidente de carro que terminou com a morte da enteada, de apenas 2 anos, em Bertioga, no litoral de São Paulo, dias depois. Segundo informações obtidas pelo g1, o suspeito, Gian Gabriel Fraga, não possuía CNH.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito havia levado a criança para um passeio de carro, quando se envolveu no acidente. Após a colisão, Gian Fraga ainda levou a menina desacordada para a casa da mãe da criança e afirmou que ela 'estava apenas dormindo'.

Ao notar a situação, a mãe a levou para o Hospital Municipal de Bertioga. A menina ainda foi transferida para o Hospital Santo Amaro, em Guarujá, mas morreu no último sábado (9). Já o suspeito, saiu do hospital após uma briga com a mãe da vítima e não foi mais encontrado pelas autoridades.

Dias antes de se envolver no acidente, Gian Gabriel Fraga foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Policiais militares da Força Tática da 3ª Companhia o surpreenderam durante um patrulhamento na Rua General Osório, no bairro Jardim Paulista, na área central da cidade. 

G1

Postagens mais visitadas