Uma mulher de 27 anos é suspeita de tentar invadir um estabelecimento comercial e agredir a proprietária. O caso aconteceu nessa quinta-feira, 7, no município de Sobral. A vítima acionou a Polícia Militar do Ceará (PMCE), que foi até o local. De acordo com agentes de segurança, a suspeita estava com o comportamento bastante alterado e desacatou a equipe que atendeu ao chamado.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que os policiais militares os quais atenderam à ocorrência relataram que a suspeita precisou ser contida para se acalmar. Também foi necessário solicitar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a mulher até uma unidade de saúde. Alguns familiares compareceram ao local para acompanhá-la, conforme contaram os PMs.
Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado, e a proprietária do estabelecimento foi ouvida. O caso é apurado pela Delegacia Municipal de Sobral. Ainda segundo a SSPDS, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) iniciou investigação contra a mulher por suspeita de injúria contra a dona do comércio.
(O Povo)