Mulher sofre um AVC e esposo larga tudo para cuidar da esposa, família passa necessidades

 


Uma senhora; mãe de família, moradora da rua 7 de Setembro nº 1288, bairro da Mina, desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado, sofreu há quase 1 ano um AVC (Acidente Vascular Cerebral), a partir de então, o esposo largou tudo, se transformou nos braços e pernas da esposa, e a família passou a ter privações, muitas necessidades.

A senhora Maria Núzia Soares Alves, em agosto de 2021 sofreu um AVC, está praticamente com o corpo inteiramente paralisado e com as faculdades mentais afetadas. Maria Núzia não teve somente a sua vida transformada, mas de toda a sua família, sobretudo do seu esposo, o senhor Antonio, que sustentava a casa, e teve que largar tudo para prestar assistência a esposa. 

Em face dessa situação complicada, dificílima, os mesmos enfrentam dificuldades, além de saúde, financeira, de alimentação, principalmente da parte imprescindível para a recuperação da senhora Maria Núzia, alimentos apropriados, fraldas geriátricas e outros itens de primeira necessidade.

A reportagem esteve no local e entrevistou o homem totalmente dedicado a esposa, e cumprindo fielmente o que prometeu ao pé do altar; na saúde, na doença, até que a morte os separe! Ouça na sonora abaixo: 

 

(Repórter Francisco José)

 

Postagens mais visitadas