Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 23 de julho de 2022

 PM apreende cerca de 60 quilos de maconha na comunidade do Gereba, no Bairro Itaperi, em Fortaleza. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Cerca de 60 quilos de maconha prensada foram apreendidos pela Polícia Militar em uma residência na comunidade do Gereba, no Bairro Itaperi, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (21). A droga estava dividida em 75 tabletes.

Conforme a PM, agentes da 3ª Companhia do 19º Batalhão receberam uma denúncia de que um carregamento do entorpecente estava sendo entregue em uma casa na Estrada do Itaperi.

Os policiais foram ao local informado e, quando chegaram ao endereço, sentiram o cheiro forte da maconha. Após serem autorizados a entrar no imóvel pela moradora, os policiais encontraram a droga no quarto do filho da dona do imóvel, que não estava no local.

O material e a responsável pela residência foram levados para o 13º Distrito Policial (DP), na Cidade dos Funcionários, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

Após ser ouvida, a mulher foi liberada e a polícia segue com as investigações para identificar o responsável pelo material. 

 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire