Adrianno Imperador abre campanha apresentando seus projetos

  


O candidato a Deputado Estadual Adrianno Imperador pelo União Brasil começou sua campanha divulgando seus projetos e pautas. Conheça os projetos do candidato listados abaixo na postagem.

  • Defender os princípios bíblicos e combater qualquer projeto contrário à família e à defesa da fé cristã. 
  • Criar a Copa Imperador de Futebol, abrangendo equipes de toda a região Norte do Ceará em várias modalidades e faixas etárias de idade. 
  • Buscar um polo universitário para a Ibiapaba para que, assim, os jovens possam estudar na região onde moram, evitando viagens para Sobral ou Fortaleza. Isso vai gerar, além de segurança e comodidade, economização para os pais e os próprios universitários. 
  • Uma base de bombeiros militares, que infelizmente ainda não existe, para a região. 
  • Se juntar ao Plano de Governo do Capitão Wagner, aonde irá facilitar o acesso a CNH para condutores de veículos do interior, que não têm estudo suficiente conforme a legislação atual. Isso será feito através de parcerias junto às auto-escolas do Ceará, assim, gerando um crescimento na busca pela habilitação. Pessoas com moto até 170 cilindradas não pagará IPVA. 
  • Buscaremos, junto ao Governo do Estado, o fortalecimento do programa já existente "Minha casa, minha vida", aonde o cidadão que recebe benefícios do governo terá uma forma facilitada e ágil de ter sua casa própria sem muita burocracia. Isso será uma parceria entre o governo do Estado junto ao Governo federal, levaremos essa pauta e cobraremos uma execução rápida. 
  • Por fim, lutaremos pela criação de fábricas para as cidades afastadas de Sobral, para que os jovens não tenham que ir embora atrás de emprego em grandes centros.

"Nosso foco, será tornar a vida do nosso povo melhor e sempre tendo Deus como nossa principal razão de viver." disse o candidato.



Postagens mais visitadas