Amigos morrem após caminhão tombar e incendiar em rodovia no interior do Ceará

 Nicolas Faustino de Oliveira (à esquerda), 20 anos, e João Igor Maia Mendes (à direita), 26 anos, morreram após caminhão tombar e incendiar na CE-368, em Jaguaribe. — Foto: Arquivo pessoal

Dois amigos, de 20 e 26 anos, morreram depois que o caminhão em que eles estavam tombou e incendiou no quilômetro 12 da rodovia CE-368, em Jaguaribe, no interior do Ceará, na tarde deste domingo (28).

Segundo Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social , o condutor do caminhão perdeu o controle em uma curva. Na ocasião, o veículo saiu da pista, tombou e teve início um incêndio. Um dos jovens chegou a sair do veículo mesmo ferido, mas não resistiu e morreu a poucos metros do caminhão. Já o outro ficou preso às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Perícia Forense do Estado (Pefoce) foram acionadas ao local. As circunstâncias do acidente são apuradas pela Delegacia Regional de Jaguaribe.

Nas redes sociais, amigos de João Igor Maia Mendes e Nicolas Faustino de Oliveira prestaram homenagens e lamentaram pela morte dos jovens. 

 

 

(G1/CE) 

Postagens mais visitadas