Furtos em postos de saúde em Ipu são desvendados e objetos recuperados

 


Furtos que ocorreram em postos de saúde em Ipu, sobretudo na Unidade Básica de Saúde do bairro Reino de França, foram desvendados nesta quarta-feira (10/08), de acordo com as declarações do delegado titular desse município; Dr. Erick Daniel, em entrevista concedida à nossa reportagem.

As investigações apontam a culpabilidade de dois menores de idade, incluindo uma garota de 14 anos e um maior de idade, mas existe ainda uma terceira pessoa envolvida, tendo em vista que com esta estavam os objetos furtados da UBS do Reino de França; um monitor de TV e uma balança. 

Os acusados confessaram a autoria do crime e a forma de como perpetraram a ação, outro monitor furtado por eles, estava escondido no mato e conforme disseram para a autoridade policial, um outro ladrão foi ao local e subtraiu, não sabem quem foi. O procedimento foi lavrado, o maior será autuado por furto e a pessoa com quem se encontravam os objetos, será indiciada por receptação, os outros dois envolvidos por serem menores sofreram um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). 

 

(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas