PMN lança a candidatura do Ipuense 'Santos do Social' a deputado estadual

 


O Partido da Mobilização Nacional (PMN) oficializou o nome do ipuense Antônio Luzeci Rodrigues dos Santos, 47 anos, para disputar uma vaga de deputado estadual. Natural de Ipu (CE), Santos do Social como é conhecido é um homem que acredita na transformação de vidas através de programas sociais atuante no Estado do Ceará.

O analista de Administração atua em vários projetos sociais dentro da Associação Cultural Esporte e Lazer da Criança e Adolescente. Pela primeira vez Santos tenta entra na política, segundo ele através da influencia de amigos.

Santos nasceu na Terra de Iracema e reside atualmente na capital cearense, sua mãe e seus irmãos moram no Ipu. "O social já esta no meu sangue, desde do ano de 1994 em missões do Exército Brasileiro, e em comunidades de Fortaleza." disse.

Projetos sociais que Santos do Social atua: Projeto Sou Mãe; Deu a Luz; Mães vigilantes; Goleador na Vida ( Escolinha de Futebol); Jazz; Capoeira; Dança contemporânea; Ballet; Zumba; Forró; Sorrindo pra vida; Construindo sonhos; Reformando Sonhos; Muay Thai; Jiu-jitsu e Melhor Idade.

 

Postagens mais visitadas