Kairós celebra o dia dos estudantes com certificação, honrarias e medalhas

 


Instituto Kairós celebra o dia dos estudantes com certificação, honrarias e medalhas da Olimpíada Canguru, Certificados do Ensino Médio: ENEM, Redação  Nota 1.000, Certificados das Eletivas  e melhor Desenho com premiação financeira. 

Numa manhã luminosa os Pais foram convidados para participarem desta conquista e celebrarem a importante data. As crianças da Educação Infantil até o 2º ano do Ensino Fundamental receberam a honraria de Aluno Estrela. 

Em um clima festivo e de muita parceria a escola recebeu os pais, mães e ou representantes em horários diferenciados por curso. Além das homenagens feita pelos alunos, a instituição de ensino simbolizou numa lembrança a importância dos laços afetivos ao presentear a todos os pais com uma gravata: símbolo de autoridade e poder. 

A programação da semana festiva culminará numa festa nesta sexta-feira,12 de agosto, no Buffet Luar do Ipu com música ao vivo com André Luís, coquetel, sorteios de mimos e presentes completando assim a valorização dos grandes parceiros do Instituto Kairós.

 

Postagens mais visitadas