Professor é preso suspeito de estupro de vulnerável em Acopiara

 https://s2.glbimg.com/_v6P3Yt0uw2QSZ4IUM85uPnzNHw=/1200x/smart/filters:cover():strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/j/s/C7vGbzR7SGXgYi3E9uHw/policia-civil-ceara.jpg

Um professor foi preso suspeito de estupro de vulnerável no município de Acopiara, interior do Ceará, nesta quarta-feira, 17. O investigado de 44 anos foi alvo de um mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE).

A suspeita é de que o educador da rede municipal tenha praticado estupro de vulnerável contra alunas de uma escola da região entre os meses de março e abril deste ano.

"Com o andamento das investigações, as equipes policiais realizaram diligências e chegaram até o suspeito. Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem, que teve mandado expedido em seu desfavor", informa a Polícia Civil, em nota.

O suspeito estaria trabalhando, atualmente, como motorista no bairro Centro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Municipal de Acopiara. As investigações seguem no sentido de averiguar se o professor tem envolvimento em outros crimes. 


(O Povo)

Postagens mais visitadas