Três homens são baleados em tiroteio próximo a comitê político em Maracanaú

 Cápsulas de pistola foram encontradas próximas ao local onde os três homens foram baleados em Maracanaú. — Foto: Arquivo pessoal

Três homens foram baleados durante um tiroteio próximo a um comitê político no Bairro Coqueiral, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta sexta-feira (26). Em um vídeo gravado durante um evento no local é possível ouvir cerca de oito disparos.

Apesar de assustar ao candidato e as pessoas que estavam no comitê, ninguém ficou ferido. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), levantamentos policiais indicaram não haver indícios de que a ocorrência tenha motivação política. 

Conforme a SSPDS, foram baleados um homem de 36 anos, com antecedentes criminais por posse irregular de arma de fogo, posse de drogas e receptação; e outros dois de 35 e 27 anos, sem passagens pela polícia. As vítimas foram socorridas para um hospital, mas o estado de saúde delas não foi informado.

A Secretaria informou ainda que a Polícia Militar esteve no local e segue em busca dos suspeitos pelos disparos. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

 

G1

 

Postagens mais visitadas