Cantora de forró é espancada por policial militar em casa noturna

 Soraya Oliver, cantora de forró

A cantora Soraya Oliver, de 23 anos, foi agredida por um policial militar e pela mulher dele minutos antes de fazer um show na quarta-feira (7). A confusão ocorreu durante uma discussão em que o casal de agressores reclamava que o carro onde estava Soraya estava fechava a saída do veículo deles.

A mulher do sargento retirou Soraya do carro e deu início às agressões. Em seguida, o policial se aproximou e, com a cantora no chão, desferiu pelo menos oito golpes contra ela.

A artista, que é vocalista da banda "Sedutora", conta que reforçou a segurança dela e da banda. Ela relata, em entrevista à Record TV, que ainda não tem coragem de voltar aos palcos após as agressões, que foram gravadas por uma câmera de segurança da casa noturna em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, e também pelo celular de uma amiga.

“A gente vive viajando. Mas mesmo eu estando com outras pessoas, eu ainda vou ficar com muito medo”, disse. “Espero que de alguma forma, justiça seja feita”, completou.

A advogada de Soraya quer que o agressor responda por tentativa de homicídio. Outra cantora, que presenciou tudo, alega ainda ter tido a bolsa furtada durante a confusão. O carro da banda, que ficou destruído, vai passar por perícia. A Polícia Civil investiga o caso. 

Em entrevista, a mulher do sargento da PM alega que foi atacada primeiro e que eles só se defenderam. Ela também procurou a polícia.

 
R7

Postagens mais visitadas