Moto do professor morto a tiros em saída de motel é encontrada abandonada às margens da CE-321

 


A motocicleta do professor de 31 anos, morto a tiros na saída de um motel, em São Benedito, nesta terça-feira (30), foi encontrada entre os municípios de São Benedito e Graça, às margens da CE-321, nesta quarta-feira (31). . 

A vítima, identificada como Gleiciano Bezerra Martins, era professor em São Benedito, mas morava em Guaraciaba do Norte, município vizinho. A suspeita é que o garupeiro tenha descido do veículo, atirado contra o professor, roubado a motocicleta e fugido.

Policiais do município informaram que ele saía do estabelecimento em uma motocicleta com um homem na garupa, que é suspeito de ter assassinado o professor e roubado o veículo.

A Polícia Civil informou que apura as circunstâncias da morte. Conforme as primeiras informações, a vítima foi morta por disparos de arma de fogo em via pública na zona rural do município.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato. 

Professor é assassinado na saída de motel em São Benedito, no interior do Ceará. — Foto: Reprodução

O suspeito não foi localizado e preso até a publicação desta reportagem. As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de São Benedito. Um trabalho de busca está em andamento visando identificar a autoria do crime, bem como descobrir a motivação do fato. 

 

 

 

Postagens mais visitadas