motociclista se pendura em ônibus em movimento após colisão em Fortaleza

 Motorista se pendura em ônibus após colisão — Foto: Reprodução

Um motociclista foi filmado pendurado em um ônibus em movimento após uma colisão com o veículo na Avenida Frei Cirilo, no Bairro Messejana, em Fortaleza. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (5) e o motociclista ficou pendurado no veículo para que o motorista parasse o ônibus. Houve discussão entre ambos.

O ônibus envolvido no acidente fazia a linha 026 - Antônio Bezerra/ Messejana. Imagens enviadas ao g1 mostram o motociclista discutindo com o motorista do ônibus. Ele afirma que teve a moto danificada e o motorista se defende alegando que o motociclista estava numa via proibida.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública afirmou que a Polícia Civil está apurando as circunstâncias do acidente e que "o motociclista teria quebrado o retrovisor e danificado a lataria do coletivo após uma ocorrência de acidente de trânsito em seu próprio desfavor."

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conduziu o motorista do ônibus e o motociclista ao 6º Distrito Policial (6º DP). Na unidade, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas