Vicente Nery se recupera bem após acidente, diz boletim médico

 Vicente Nery sofre acidente em Fortaleza

(foto: Reproduão/Instagram)

Após sofrer um acidente de carro na última semana e precisar passar por uma cirurgia, o cantor Vicente Nery tem apresentado uma boa evolução do seu quadro de saúde. Informações foram divulgadas em boletim médico, emitido nesta segunda-feira, 12, pelo hospital privado onde o artista está internado. 

Segundo documento, o cantor de forró "evolui clinicamente bem" e está "afebril, estável, orientado e sem queixas de dor". Hospital também informa que o artista "encontra-se em rotina de fisioterapia motora e, com apoio, já consegue realizar movimentos como levantar-se, sentar-se e deambular fora do leito".

Em decorrência do acidente, Vicente foi submetido a uma cirurgia de urgência "para revascularização e reconstrução digital do polegar esquerdo" na última sexta-feira, 9. Conforme boletim, o cantor já apresenta "movimentos ativos dos dedos".

O cantor está internado em uma unidade da Unimed Fortaleza. Conforme boletim, o artista permanece "sob tratamento com antibióticos, em observação e, por enquanto, sem previsão de alta médica".

Carro onde o artista estava capotou

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de Vicente Nery, o cantor voltava de uma gravação na Praia da Sabiaguaba quando sofreu o acidente.

Ele estava conduzindo um veículo e, quando chegou na avenida Maestro Lisboa, no bairro Sapiranga, tentou desviar de um motorista que vinha em alta velocidade na direção oposta da via.

Ao tentar o desvio, o cantor perdeu o controle do carro, subiu o meio fio e capotou. O artista foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), na Capital, e depois levado à uma unidade particular.

 

 

(O Povo)

Tags