Motorista mantido refém colide em carro da PM de propósito para chamar atenção de agentes de segurança

 Motorista mantido refém bate de propósito em carro da polícia para chamar atenção de agentes — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Um motorista de aplicativo mantido refém por dois criminosos colidiu de propósito o veículo em um carro da Polícia Militar para chamar atenção dos agentes em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira (12).

Os dois criminosos, armados com faca, estavam no banco do passageiro do veículo e davam ordens ao motorista. O crime foi registrado na câmera de segurança do veículo.

O vídeo mostra o momento em que o trabalhador colidiu intencionalmente no veículo da polícia, que estava estacionado no acostamento de uma via no Bairro Distrito Industrial 3. Os dois policiais militares que estava na viatura desceram e prenderam os dois suspeitos em flagrante. 

Conforme a PM, a equipe policial fazia uma ronda e "foi surpreendida com uma colisão lateral no veículo da corporação". "Os agentes descobriram que o condutor, de 42 anos, estava sendo vítima de assalto e provocou o acidente para pedir socorro", afirmou a Polícia Militar, em nota.

Pablo Jesus Sousa Maia, 21 anos, e Isaac Alves Tavares, 18 anos, foram presos em flagrante. Uma faca usada pela dupla foi apreendida. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), onde foram autuados por roubo. 

 

 

(G1/CE)

 

Postagens mais visitadas