/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/U/t/Fz808WTBWRwrfJpjbqCA/bate-2.jpg)
Um motorista de aplicativo mantido refém por dois criminosos colidiu de propósito o veículo em um carro da Polícia Militar para chamar atenção dos agentes em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira (12).
Os dois criminosos, armados com faca, estavam no banco do passageiro do veículo e davam ordens ao motorista. O crime foi registrado na câmera de segurança do veículo.
O vídeo mostra o momento em que o trabalhador colidiu intencionalmente no veículo da polícia, que estava estacionado no acostamento de uma via no Bairro Distrito Industrial 3. Os dois policiais militares que estava na viatura desceram e prenderam os dois suspeitos em flagrante.
Conforme a PM, a equipe policial fazia uma ronda e "foi surpreendida com uma colisão lateral no veículo da corporação". "Os agentes descobriram que o condutor, de 42 anos, estava sendo vítima de assalto e provocou o acidente para pedir socorro", afirmou a Polícia Militar, em nota.
Pablo Jesus Sousa Maia, 21 anos, e Isaac Alves Tavares, 18 anos, foram presos em flagrante. Uma faca usada pela dupla foi apreendida. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), onde foram autuados por roubo.
(G1/CE)


