Corpo é encontrado despido e com sinais de violência em Monsenhor Tabosa

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAfxj4gHmzCImWwoHF8xbVBKSRuB695_-5HGFFvxWYq6Xd77CpUwNNt5OuYXGYXALikxrl8hV3Y70eDdICj5ORhm4c5qSE9BUBeIVLdCCEZtIrTMlkg1yPjB_uIL-oC3w1Ni014M9Lc2dSIbEMeGwoWJdjBp-SpcZJAo-GPjlbq-QaoAyzKEfN52lO/s1599/IMG-20221019-WA0116.jpg

Depois de quase cinco meses, o município de Monsenhor Tabosa voltou a registrar crime de homicídio. Na manhã desta quarta-feira (19/10), um corpo foi encontrado em meio a um lixão no bairro Carrapicho, próximo a um campo de futebol.

A vítima do sexo masculino, que não foi identificada, foi encontrado despido e com marcas de violência (perfurações a faca pelo corpo).

A Polícia Militar foi acionada para o local e já trabalha nas diligências para descobrir a autoria e motivação do fato. O corpo foi removido para o núcleo da Perícia Forense de Crateús.

A última morte naquela cidade se deu em maio passado, quando quatro pessoas foram assassinadas em uma chacina.

 

A vítima trata-se de Francisco Antônio da Silva Pereira, 21, residente no sítio Serrote Branco, na zona rural. Uma irmã dele esteve no local a tarde e fez o reconhecimento. Ele foi encontrado por volta das 9h30 despido e com várias perfurações a faca pelo corpo, sendo uma profunda no pescoço.

De acordo com a PC, Francisco era suspeito de envolvimento com crimes nas cidades de Monsenhor Tabosa e Tamboril. Em abril, ele chegou a ser preso acusado de ter tomado uma moto de assalto no distrito de Açudinho, mas acabou sendo liberado no mesmo dia.

A motivação do homicídio ainda é desconhecida, porém segue em investigação pela Delegacia de Polícia Civil.

 

 

(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas