Quarteto é preso pela PMCE com cinco armas de fogo, colete balístico, munições e drogas

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de quatro suspeitos e a preensão de cinco armas de fogo, munições, colete balístico e drogas na cidade de Jaguaribara, nessa sexta-feira (29).

Segundo a composição, os homens presos estariam supostamente envolvidos no roubo da arma e do colete do vigilante de uma escola do município.

Ao tomar conhecimento da ação delituosa contra o vigia, militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar 2ªCIPM do 4º Comando de Policiamento do Interior 4ºCRPM iniciaram as diligências pela cidade.

Durante o patrulhamento, o policiais avistaram, próximo ao triângulo de Jaguaretama e Morada Nova, um veículo com dois indivíduos suspeitos de terem praticado o crime. A composição realizou a abordagem e encontrou no carro dois revólveres calibre 38 e um colete balístico.

Os suspeitos abordados indicaram um local onde estariam armazenadas mais armas pertencentes ao grupo criminoso do qual faziam parte.

Os PMs foram ao lugar indicado e localizaram mais um revólver calibre 38, uma espingarda e diversas trouxinhas de maconha. Lá, a PM, além de apreender as armas e a droga, também prendeu um terceiro homem suspeito de integrar a quadrilha, que seria o responsável por cuidar do armamento e dos entorpecentes.

As diligências continuaram e os militares encontraram o último suspeito de compor o grupo criminoso. O quarto homem confessou ter uma espingarda ilegal. A arma também foi apreendida pelos agentes de segurança.

Com o desfecho da ocorrência, os policiais militares conduziram os quatro suspeitos – Francisco Jefferson de Araújo Queirós, 27, Daniel Leitão Vieira, 28, Yuri da Silva Dantas, 22, e Edivando de Souza Crisoim, 30, – para a Delegacia Regional de Jaguaribe, onde foi feito procedimento por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas