Veículo com bandeira de Lula é pichado com a palavra 'ladrão'

 Caminhonete com a bandeira do Lula teve a lateral pichada com a palavra "ladrão" no Bairro Aldeota, em Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal

Uma caminhonete com a bandeira do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva teve a lateral pichada com a palavra "ladrão" no Bairro Aldeota, área nobre de Fortaleza. O caso aconteceu em 20 de outubro, por volta das 22h30, e foi registrado por uma câmera de segurança.

As imagens mostram o veículo estacionado em frente a estabelecimentos comerciais. Em determinado momento, uma pessoa, que aparenta ser um homem, se aproxima e faz a pichação no automóvel. Após o ato, o suspeito deixa o local caminhando.

Caminhonete com a bandeira do Lula teve a lateral pichada com a palavra "ladrão" no Bairro Aldeota, em Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal

A caminhonete pertence a um engenheiro-agrônomo e empresário que não quer ser identificado. Ele estava em um restaurante no momento do ocorrido.

"No momento eu ri da situação, não fiquei chocado. Mas quando vi a imagem da pessoa fazendo o ato, eu fiquei transtornado", relatou o engenheiro.

Segundo o homem, que colocou a bandeira no veículo em apoio ao Lula, após obter o vídeo ele chegou a perguntar a moradores da região sobre a pessoa que danificou o carro, mas ninguém reconheceu o suspeito.

"Levei o carro para a oficina, lixaram, deram polimento e a tinta saiu da lataria, mas ficaram resquícios nas partes de borracha. O prejuízo foi o de menos, o problema foi a questão da intolerância [política]", disse o dono do veículo.

A Polícia Civil informou que apura uma denúncia de dano, no bairro Aldeota, Área Integrada de Segurança 1 de Fortaleza. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Eletrônica (Deletron) e transferido para o 2º Distrito Policial, unidade responsável pela região. As imagens de câmeras de segurança auxiliam as investigações. 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas