Vigilante é salvo por colete à prova de balas após assaltantes atirarem duas vezes contra ele em Fortaleza

Criminosos roubaram arma e colete de vigilante em Fortaleza. — Foto: Reprodução
Criminosos roubaram arma e colete de vigilante em Fortaleza. — Foto: Reprodução

 

O vigilante de um centro comercial no Bairro Itaperi, em Fortaleza, foi salvo pelo colete à prova de balas durante um assalto. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um dos criminosos atira duas vezes contra o vigilante, que cai no chão, mas o homicídio não foi registrado. O crime aconteceu no último sábado (1º).

No vídeo (veja acima), é possível ver quando o vigilante tenta fugir dos assaltantes, mas é atingido por um criminoso armado. O outro suspeito, que pilota uma motocicleta, fica à espera do segundo assaltante, que retorna com a arma e o colete da vítima.

Os dois assaltantes estão vestidos com roupas de entregador de delivery. Um deles, inclusive, usa uma ‘bag’ de uma empresa.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas para o atendimento de um roubo. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

A SSPDS disse ainda que um trabalho de buscas segue em andamento para a elucidação do caso. As investigações seguem a cargo do 5º Distrito Policial (DP). 

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas