Fã junta dinheiro por onze meses e tatua Neymar no antebraço

 

Fã juntou dinheiro or 11 meses para fazer tatuagem de Neymar com a camisa da Seleção Brasileira — Foto: Rodrigo Catuaba/arquivo pessoal
Foto: Rodrigo Catuaba/arquivo pessoal

A admiração pelo Neymar e a fé no hexacampeonato foram as inspirações para que Jansen França, de 35 anos, tatuasse o jogador com a camisa da Seleção Brasileira no antebraço direito. O local foi escolhido para ficar bem visível.

A busca pelo hexa começa nesta quinta-feira (24) contra a Sérvia e, para dar sorte, o morador de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, fez a tatuagem na quarta-feira (23).

"Talismã para a estreia do Brasil", diz Jansen.

Ele juntou dinheiro por onze meses para conseguir fazer o desenho que custou em torno de R$ 4 mil.

"Sou muito fã do Neymar. Sou fã há bastante tempo e estou aproveitando o momento da Copa do Mundo pra realizar esse sonho", conta.
Tatuagem de 15 centímetros foi feita no antebraço para ficar bem visível  — Foto: Jansen França/Arquivo pessoal
Foto: Jansen França/Arquivo pessoal


O responsável pela tatuagem de 15 centímetros foi o tatuador Rodrigo Catuaba, que já atua no ramo há mais de 15 anos. Ao todo, o trabalho levou quase 8 horas.

Ele conta ao g1 que está na expectativa que com o Brasil avançando na competição, as pessoas procure para fazer mais tatuagens. "Já tem gente procurando para fazer o Vinicius Júnior", diz.

Tatuagem levou quase oito horas pra ficar pronta em Nova Friburgo — Foto: Jansen França/Arquivo pessoal
Foto: Jansen França/Arquivo pessoal

"Tô achando que depois vou ter que colocar mais uma estrela nessa tatuagem", disse o tatuador confiante no título do hexa.

Jansen diz que mesmo que o Brasil não consiga o hexa, pelo menos terá uma tatuagem do Neymar. O palpite dele para o jogo de estreia é de 4 a 1. Com dois gols de Neymar e dois de Vinicius Junior.



(g1)

Postagens mais visitadas