CPRaio da PMCE captura dupla com arma e munições em Horizonte

 

 

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) com uma arma e drogas. A ação ocorreu durante a quarta-feira (23), em uma residência na cidade de Horizonte – Área Integrada de Segurança 25 (AIS 25) do Ceará.

A composição do Comando de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE foi acionada por meio de denúncias sobre um ponto, no bairro Buenos Aires II, utilizado para tráfico de drogas. Quando os suspeitos perceberam a aproximação dos raianos, tentaram fugir e jogaram uma embalagem sobre o muro. Um dos homens foi preso rapidamente. O outro foi encontrado pouco tempo depois.

Os suspeitos foram identificados como Welton de Oliveira Castro (23), com antecedentes por homicídio, tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de arma de fogo; e Maicon Everton Pereira da Silva (22), com antecedentes por tráfico de drogas. A embalagem arremessada foi encontrada pela composição do CPRaio. Dentro, havia uma quantidade de maconha. Além da droga, os raianos apreenderam uma pistola, três carregadores, munições para calibre .40, um celular e rolos de papel alumínio e papel filme.

O material e os suspeitos foram levados à Delegacia Metropolitana de Horizonte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas