Homem morre atropelado por ônibus no terminal da Praça do Sagrado Coração de Jesus

Pedestre morreu atropelado por ônibus no novo terminal aberto de integração na Praça Sagrado Coração de Jesus, no Centro de Fortaleza. — Foto: Prefeitura de Fortaleza/ Divulgação
Foto: Prefeitura de Fortaleza/ Divulgação

 


Um homem morreu após ser atropelado por um ônibus na saída do terminal aberto da Praça do Sagrado Coração de Jesus, no Centro de Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (23).

O equipamento foi reinaugurado no dia 28 de outubro, após passar por uma obra de requalificação, com investimento de R$ 15 milhões. Doze linhas operam no local.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou por meio de nota que a Polícia Civil apura as circunstâncias de um "homicídio culposo no trânsito", ocorrido no terminal. A vítima é do sexo masculino e ainda não foi identificada, segundo a pasta.

O condutor do veículo permaneceu no local e chamou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito. Ele se apresentou no 34º Distrito Policial, onde o caso foi registrado.

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), por meio de nota, lamentou a morte do homem enquanto atravessava a rua.

"A Etufor esclarece que irá solicitar as imagens à empresa para verificar as condições do acidente envolvendo o veículo da linha 650 - Messejana/Centro/BR Nova/Expresso", disse. 

 

(g1/CE)

Postagens mais visitadas