Homem morre em shopping após ser baleado em tiroteio em Caucaia

Polícia foi acionada para ocorrência que terminou com um homem morto dentro do shopping. — Foto: Reprodução
Polícia foi acionada para ocorrência que terminou com um homem morto dentro do shopping. — Foto: Reprodução

 

Um homem morreu dentro de um shopping após ser baleado durante um tiroteio em uma praça próxima ao centro comercial na Avenida Edson da Mota Correa, no Centro de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quarta-feira (9).

Imagens registradas no local mostram a correria dos clientes e funcionários dentro do shopping, é possível ouvir um tiro. Em outro vídeo, aparece a vítima já caída ao chão e a Polícia Militar com um homem detido.

O Iandê Shopping Caucaia, onde o caso ocorreu, informou que por volta das 21h ocorreu um tiroteio na Praça Matriz. Na ocasião, dois homens não identificados se abrigaram nas dependências do shopping, após um deles ter sido atingido pelos disparos; porém, o ferido não resistiu e faleceu.

Ainda segundo o shopping, uma equipe do Samu foi acionada, mas o homem já estava sem vida. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce) também estiveram no local.

"A Administração do Iandê Shopping Caucaia está colaborando com todos os procedimentos legais adotados e se solidariza com a família da vítima", disse o shopping.

O g1 solicitou posicionamento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado sobre o caso e não obteve resposta até a última atualização desta reportagem. 

 

 

(g1/CE)

Postagens mais visitadas