Polícia encontra corpo de dentista de 31 anos que estava desaparecido após brigar com a namorada

Polícia encontra corpo de dentista de 31 anos que estava desaparecido após brigar com a namorada — Foto: André Bias/TV Vanguarda
Foto: André Bias/TV Vanguarda

 

O corpo do rapaz foi encontrado em uma área de mata às margens da Dutra, próximo ao entroncamento com a Carvalho Pinto, onde ele havia sido visto pela última vez.

As circunstâncias da morte não foram divulgadas até a publicação da reportagem. Uma equipe de perícia deve ser feita no local onde o corpo foi encontrado.

Allison estava em um casamento no sábado (19), quando decidiu ir embora com a namorada no início da madrugada do dia seguinte. O casal discutiu durante a viagem e decidiu parar no acostamento da rodovia para conversar e tranquilizar a situação.

Desaparecimento de dentista de 31 anos em Taubaté mobiliza buscas da polícia, família e amigos — Foto: Arquivo pessoal
Foto divulgação

O dentista, que estava embriagado, não conseguiu se acalmar, desceu do veículo e saiu andando pela estrada. Desde então, não foi mais visto. Ele vestia uma camisa social vinho, calça roxa, sapato marrom com sola branca e cinto marrom.

O caso

O desaparecimento do dentista de 31 anos causou grande mobilização da polícia, família e amigos em Taubaté (SP). A última pessoa que esteve com Allison antes do desaparecimento foi a namorada, Paloma Moreira.

Paloma explica que o namorado estava embriagado na volta do casamento em que estavam e os dois discutiram. Ela preferiu parar a viagem para conversarem, com o objetivo de tranquilizar a situação.

Allison, no entanto, não se acalmou, pegou a chave do carro e saiu andando pelo canto da estrada, mas não voltou mais.

Com a demora do retorno dele, Paloma acionou a concessionária responsável pela rodovia e explicou a situação. Os funcionários tentaram procurar Allison ainda na madrugada, mas não o encontraram. Sem chave, o carro foi guinchado.

Com isso, ela foi até a casa dos sogros e contou o que havia acontecido. A família registrou um boletim de ocorrência. 

 

 

(g1)

Postagens mais visitadas