Polícia pede que repórter argentina assaltada no Catar escolha a pena do ladrão

Dominique Metzger foi furtada enquanto fazia entrada ao vivo na TV da Argentina — Foto: Reptodução/Todo Notícias
Dominique Metzger foi furtada enquanto fazia entrada ao vivo na TV da Argentina — Foto: Reptodução/Todo Notícias

 


A polícia de Doha, no Catar, pediu para que a jornalista argentina Dominique Metzger escolha a sentença do ladrão que a roubou durante uma entrada ao vivo na sexta-feira (18). A repórter da emissora "Todo Noticias" estava nas ruas da capital catari quando percebeu que sua carteira com documentos, dinheiro e cartões havia sido furtada.

Nas redes sociais, Metzger relatou o ocorrido e revelou que, ao chegar à delegacia para fazer um boletim de ocorrência, foi levada para um setor destinado apenas para mulheres. Lá, um dos policiais a questionou sobre qual ela acreditava que deveria ser a pena do ladrão.

"O que quer que a justiça faça com isto? Porque vamos encontrá-lo, há câmeras de alta definição em todos os lugares", teriam perguntado os oficiais.

"Eu pensei ter entendido mal a tradução, mas não: ficaram me perguntando que pena eu queria para o ladrão, se eu queria que ele fosse condenado a 5 anos de prisão, se eu queria que ele fosse deportado", relatou a jornalista.

Pressionada pelos policiais, a repórter afirmou que não tomaria tal decisão. "Eu disse a eles que só queria minha carteira de volta, não iria tomar uma decisão pelo sistema de justiça”, contou Metzger, em vídeo compartilhado no Instagram. 

 

 

(g1)

Postagens mais visitadas