Morre mulher agredida pelo namorado durante discussão no Ceará; suspeito cometeu suicídio

 

Ana Lúcia Gonçalves estava internada desde a última terça-feira (6), mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (9). — Foto: Reprodução

Ana Lúcia Gonçalves estava internada desde a última terça-feira (6), mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (9).

A mulher agredida pelo namorado durante uma discussão na cidade de Barro, no interior do Ceará, teve a morte encefálica confirmada neste sábado (10), quatro dias após a vítima ser internada com ferimentos no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

O suspeito cometeu suicídio no dia do crime, por achar que a vítima tinha morrido no local, mas ela estava desmaiada e foi socorrida.

A Câmara Municipal de Barro publicou uma nota de pesar pelo falecimento de Ana Lúcia Gonçalves, que não resistiu aos ferimentos. "Nesse momento de dor nos solidarizamos com seus familiares manifestando nossos profundos sentimentos de pesar", diz um trecho da nota.

Crime

Homem tenta esganar mulher e tira a própria vida em Barro

Conforme testemunhas, Ana Lúcia foi a casa do namorado e os dois tiveram um desentendimento. Na ocasião, o homem a agrediu e tentou esganá-la, fazendo a vítima desmaiar e a bater a cabeça em um móvel. Achando que namorada havia morrido, o homem cometeu suicídio em um quarto da residência.

Na manhã de terça-feira (6) o irmão do suspeito estranhou o fato dele não ter aparecido para trabalhar e foi até o endereço, onde encontrou o homem morto e a cunhada desacordada.

Ao perceber que Ana Lúcia ainda estava respirando o cunhado chamou uma ambulância que levou a para o hospital de Barro. Por conta do estado de saúde, a vítima foi transferida para o hospital de Juazeiro do Norte, onde faleceu. 

 

G1

Postagens mais visitadas