PCDF prende dois suspeitos de envolvimento no sumiço de 8 pessoas da mesma família

Fotos sobrepostas em stories do Instagram com imagens dos filhos e da cabeleireira desaparecida, Elizamar, no Itapõa. O carro da mulher foi encontrado carbonizado em Goiás - Metrópoles
Foto: Reprodução

 

O veículo de Elizamar, um Renault Clio preto, foi achado totalmente carbonizado, na GO-436, perto de Luziânia (GO), Entorno do Distrito Federal. O automóvel foi localizado no domingo (15/1), com quatro corpos dentro.

Na madrugada de segunda-feira (16/1), a polícia localizou um segundo veículo — um Siena —, cujo dono é Marcos Antônio, pai de Thiago Gabriel. O carro estava na BR-251, na altura de Unaí (MG), com dois corpos carbonizados dentro.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) junto à de Goiás (PCGO) e, ainda, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Entenda

Elizamar sumiu na quinta-feira (12/1), ao sair da casa da sogra com os três filhos menores de idade. No dia seguinte, a polícia encontrou um carro carbonizado, igual ao da cabeleireira, e com quatro corpos dentro. Ainda não há informações se os cadáveres são da empresária e das crianças.

O mistério em torno do desaparecimento de Elizamar da Silva, 39 anos, e dos filhos dela ganhou novos capítulos no domingo (15/1), após a família registrar boletim de ocorrência pelo desaparecimento de Thiago Gabriel Belchior (foto em destaque), marido da empresária e pai das crianças.

Os pais de Thiago, Renata Juliene Belchior, 52, e Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54, também estão desaparecidos, além da irmã dele, Gabriela Belchior de Oliveira, 25.

 

(Metrópoles)

Postagens mais visitadas