Polícia Militar recupera carro roubado em processo de desmanche em sucata de Varjota

 


A polícia Militar recupera carro roubado e conduz quatro suspeitos para Delegacia Municipal de Varjota (CE). O fato ocorreu nesta quarta-feira (25/01), por volta das 08h:30.

A PM foi informada sobre um veículo roubado que estava  se deslocando em direção a cidade de Varjota, Foi passado para os policiais pelo Copom via rádio que o veículo estaria na rua Francisco Teixeira Filho, no bairro Empréstimo.

De imediato a composição policial  deslocou-se até o local onde foram abordados dois indivíduos, que já estavam iniciando o processo de desmontagem do veículo, em uma sucata, diante da situação, foi dado voz de prisão nos dois homens, que ao serem indagados sobre a procedência do veículo, e quem seria o proprietário da sucata, os mesmos citaram os nomes de mais dois envolvidos, localizados e dado voz de prisão nos outros dois homens.

Todos os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Varjota, e apresentados ao delegado Dr. Afonso, que fez o inquérito por portaria  no artigo 180 do CP decreto 2848 receptação.

 

(Ipaporanga Notícias)


Postagens mais visitadas