Afastado, Braguinha diz que é vítima de forte perseguição: "arrogância, ganância e a busca pelo poder é implacável”


 

O prefeito afastado de Santa Quitéria, José Braga Barrozo, publicou nota agora a pouco em suas redes sociais, se pronunciando em relação a decisão judicial que determinou a sua saída do cargo e da Operação Santa Quitéria, deflagrada pela PROCAP.

Segundo ele, isso é fruto de “forte perseguição política local e de várias esferas do poder público” e que hoje, teve a oportunidade de “vivenciar o quanto a arrogância, ganância e a busca pelo poder é implacável”.

Com uma arte contendo a seguinte frase “o jogo só acaba quando o juiz apita”, Braguinha disse que segue fortalecido com “propósito de construir uma Santa Quitéria melhor para todos de forma limpa e transparente, não baixaremos a cabeça diante dos ataques e investidas que estamos sofrendo”.

O gestor buscará reverter a sua situação, pleiteando um habeas corpus no Tribunal de Justiça do Ceará. Ele ficará fora do comando do município por 180 dias, período este que será administrado pela vice-prefeita Lígia Protásio, com quem é rompido politicamente.

 

(A Voz de Santa Quitéria)

 

Postagens mais visitadas