Assaltante é levado desmaiado em moto após ser atropelado durante arrastão em Fortaleza

Assaltante foi levado desacordado na garupa de uma moto após ser atropelado durante arrastão em Fortaleza. — Foto: Reprodução
Assaltante foi levado desacordado na garupa de uma moto após ser atropelado durante arrastão em Fortaleza. — Foto: Reprodução
 

 

Um assaltante foi levado desmaiado em uma motocicleta após ser atropelado por um motorista no Bairro Jangurussu, em Fortaleza, neste domingo (9). O suspeito agia com dois comparsas e foi preso suspeito de cometer assaltos em série.

Imagens gravadas por uma testemunha mostram o homem desacordado na garupa de uma moto pilotada por outro indivíduo. Um adolescente em uma bicicleta acompanha a dupla, tentando auxiliá-la no socorro.

Os três foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde foram abordados por policiais.

Conforme a Polícia Militar, a captura dos suspeitos aconteceu por volta de 6h40 do domingo. Os agentes foram informados que os suspeitos teriam realizado assaltos na área e fugiram em um carro de aplicativo. Durante a abordagem, os militares apreenderam uma motocicleta e os pertences das vítimas.

O suspeito atropelado recebeu atendimento médico no hospital e o procedimento foi realizado na Delegacia da Criança e do Adolescente. 

 

 

 (G1/CE)

Postagens mais visitadas