Câmera de segurança grava tiroteio que terminou com três mortos no Centro de Belford Roxo

 Três criminosos atiram contra a guarita de um condomínio de Belford Roxo — Foto: Reprodução TV Globo

Uma câmera de segurança do Condomínio Residencial Doce Lar Conquista, em Areia Branca, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, registrou o tiroteio que deixou três mortos no município na tarde desta sexta-feira (14).

Os criminosos invadiram o condomínio por volta das 17h, em um carro preto. Logo que passaram pelo portão principal, um deles já desceu do carro atirando contra a guarita de vigilância.

O portão então começou a fechar enquanto o bandido tentava impedir. Outros integrantes do grupo tentaram roubar um dos carros do condomínio, mas também foram impedidos pelo protão fechado.

Nesse momento, começa o tiroteio intenso. Três criminosos atiraram contra a guarita. A troca de tiros terminou com três mortos e um ferido. Os bandidos fugiram.

Um dos mortos na ação criminosa foi o porteiro do prédio, Reginaldo Zucoloto, de 50 anos. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiu.

Luiz Henrique Almeida dos Santos, de 26 anos, também morreu depois de dar entrada no Hospital Municipal de Belford Roxo. Gilberto Philigrete Rêgo, de 59 anos, morreu no local.

Segundo a Prefeitura de Belford Roxo, Cosme Alves Costa segue internado no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna.

A Polícia Militar informou que homens do 39° BPM (Belford Roxo) foram acionados para checar a informação de que criminosos armados circulavam em um veículo na região. Ao chegar ao local, os agentes encontraram as vítimas.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso. Diligências estão em andamento para identificar a autoria e a motivação do crime. 

G1

Postagens mais visitadas