BPRE da PMCE apreende 233 tabletes de maconha no PFF de Aracati

 

 

O Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a apreensão de 233 tabletes de maconha (147 kg) no Posto de Fiscalização Fixa (PFF) da cidade de Aracati na madrugada desta sexta-feira (19) durante abordagem a um carro. No veículo, estava um casal que tentou empreender fuga mas foi preso.

Por volta das 4h30, os policiais militares do BPRE deram ordem de parada a um carro Renault Kwid que seguia de Aracati para Fortaleza. O condutor se recusou a parar e foi acompanhado pela equipe policial que realizou a abordagem em seguida. Foi encontrado grande quantidade de maconha no banco e porta-malas do veículo.

O motorista, natural de Pernambuco, já possui antecedentes criminais por receptação, estelionato e contra o estatuto do desarmamento. A passageira é natural de São Paulo. Segundo informações, o motorista receberia três mil reais para transportar a droga da cidade de Jaboatão dos Guararapes até Fortaleza.

Os 233 tabletes de maconha (147 quilos e 580 gramas) e o casal (Gabriel Jorge Mineo da Silva, 26, Alice Silva dos Santos, 19) foram apresentados na Delegacia Regional de Aracati onde foi feito autuação nos artigos 33 e 35 da Lei das Drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas